010306 010310 010311 010314 010315

As lajetas de betão pré-fabricadas são compostas por inertes de rochas naturais e de ligantes hidráulicos de alta resistência. Estas matérias primas são seleccionadas com base em elevados padrões de qualidade. Estas lajetas são bicapa, (utilização de duas camadas da mistura de inertes/ligantes hidráulicos para formar a lajeta). O acabamento da sua face útil pode ser polido ou rústico (depende das referências). Existem variados padrões desde lajetas com texturas semelhantes a lousas de pedra bujardada, rústica, com desenhos geométricos e/ou relevos antiderrapantes. As lajetas de betão pré-fabricadas são indicadas para utilização exterior em revestimentos de lambris, arranjos exteriores de pavimentos ou em sistemas de cobertura.

Devido à sua elevada resistência são bastante utilizados em zonas de tráfego intenso, isto porque proporcionam pavimentos rapidamente montáveis/desmontáveis, de muita qualidade e a baixo custo.

Poderão existir pequenas diferenças na Tonalidade e Granulometria entre lotes devido à natureza das matérias primas utilizadas (Pedra, Cimento).Como tal, Aconselhamos que se encomende numa unica vez e na totalidade e metragem necessária para a obra a fornecer.

hidralstone lajetas 30x30 lajetas 40x40 lajetas 60x40 peças especiais mosaico desenho
Somor Sociedade de Mosaicos de Montemor Lda   E-mail: somormosaicos@msn.com
Bookmark and Share
Home Produtos Contactos Downloads